quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O primeiro post...


...é sempre o mais dificil. Primeiro gostaria de agradecer a Mariana Moura por me inspirar e encorajar (mesmo sem ela saber) a criar este blog. No mundo nada se cria, quase tudo se copia, mas quando se fala de blog, acho que é uma estrada sem volta e um blog inspira o outro. Sempre temos algo a dizer, é como se eles se complementassem. Soube do blog da Mariana através de uma nota na coluna social (adoro ler coluna social) e fui lá conhecer. Fiquei encantada, pois estava na mesma situação que ela, grávida, cheia de planos, dúvidas e buscando novidades para meu bebê. Eu também estava na minha segunda gravidez, havia perdido meu primeiro filho que nasceu prematuramente e não resistiu. Era uma gravidez de risco, mas deu tudo certo e hoje tenho Alice, esta meninha da foto acima, que é a minha segunda grande inspração para este blog.
Quero dividir este espaço com as mães que querem um mundo mais legal e simples pro seus filhos, se preocupam em construir boas memórias para eles e observam o mundo pela ótica da beleza estética e ética.
É isso mesmo, este é mais um blog com papo de mãe!!!

Um comentário:

Mariana Moura disse...

Poxa, só agora vi este post, comecei lá por cima e estou emocionada, me arrepio tão facilmente, como é bom se conectar, encontrar pares, esse é o objetivo de tudo, inclusive de começar um blog. Fico muito feliz, seu blog é lindo e me identifico muito com suas preocupações, que bom! beijos, Mariana