sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Minha casa, meu mundo



Adoro minha casa. Ela não é grande, aliás é pequena para a quantidade de coisas que tenho e que gostaria de ter. O artesanato é minha paixão, no terraço da casa tem uma boneca do mestre Zé Verissimo, de Garanhuns/PE, que batizei de Jurema. E o boneco, é Seu Zé, de um mestre de Alagoas. Eles também dividem este espaço com os bonecos estranhos e lindinhos do projeto Tareco e Mariola, de Belo Jardim/PE . O móbile com cds foi feito por mim. E as plantas trazem a natureza e garantem a presença do verde. Na sala ousei e coloquei paredes pretas e bordô. O quadro é de Erisson, ele tem um traço inconfundivel, sou fã dele. Este quadro foi a primeira coisa que comprei com intenção de montar esta casa que os amigos chamam carinhosamente de casinha de bonecas. Este é um pouco do meu mundo e do mundo de Alice. Em outros post contarei para vcs sobre a coleção de discos do meu marido.

Nenhum comentário: